domingo, 16 de junho de 2013

Planos de Saúde e Odontológicos

O melhor em Planos de Saúde e Odontológicos

plano individual

Plano de Saúde Individual 

Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes, tanto pessoa física quanto jurídica, uma maior tranquilidade e segurança no momento da escolha do plano de saúde e odontológico, além de oferecer os melhores custos de acordo com a análise do perfil individual ou empresarial.
plano familiar

Plano de Saúde Familiar

Comercializamos os melhores planos de saúde individuais e familiares  Para facilitar a sua pesquisa, disponibilizamos as principais informações , tais como: rede credenciada, coberturas, institucional, carência, planos com e sem coparticipação, abrangência, valores etc.
plano empresarial

Plano de Saúde Empresarial para pequenos e grandes grupos

Estamos preparados para apresentar soluções de contratação para pequenas e grandes empresas, fazemos um estudo detalhado do perfil e formatamos as propostas de acordo com as necessidades do grupo. Para agilizar a sua análise, incluímos em nosso site as principais informações dos planos empresariais com até 29 vidas. A partir de 30 usuários a proposta será personalizada, com custos diferenciados e sem carência. Para isso será necessário o auxílio de um dos nossos consultores.
plano odontológico

Plano Odontológico Individual e Empresarial

Nunca foi tão fácil contratar um plano odontológico. Temos excelentes condições de contratação, seja no plano individual ou familiar, e principalmente no empresarial. O foco dos planos odontológicos é para pequenas, médias e grandes empresas, oferecendo custos competitivos, com carências reduzidas ou até sem carência dependendo da operadora contratada, para grupos a partir de 4 usuários, coberturas diferenciadas, atendimento nacional, entre outros diferenciais.
plano por profissão

Plano de Saúde por adesão - Para profissionais Liberais

* Professores (SINPRO-MG) - Unimed;
* advogados (AAMG) - Sul América, Golden Cross;
* funcionários públicos municipais, estaduais e federais (ASSEBRASP) - Sul América, Golden Cross.
* Estes produtos estão disponíveis para Belo Horizonte e principais cidades do Interior de Minas Gerais. Solicite o auxílio dos nossos consultores. Gilson Linhares -  frota4x@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário