domingo, 7 de abril de 2013

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO HOMECARE

Dentre os usuários do serviço de Atendimento Odontológico Domiciliar (Home Care Odontológico) podemos relacionar:
  • qualquer pessoa com dificuldade de locomoção
  • pacientes internados em Hospitais ou Casas de Repouso
  • pacientes demenciados, como os portadores de ALZHAIMER
  • pessoas com imobilização temporária, vítimas de fraturas, quedas e acidentes
  • pacientes vítimas de AVC (acidente vascular cerebral)
  • pacientes fóbicos
  • crianças, adultos e idosos com deficiências físicas e mentais
Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro , a tendência é uma maior incidência de doenças crônicas e doenças degenerativas como Alzheimer, Esclerose Múltipla, Esclerose Lateral Amiotrófica, entre outras. Essas doenças, gradativamente, causam a impossibilidade de locomoção.
O nosso Atendimento Odontológico Domiciliar está estruturado e equipado para proporcionar um tratamento adequado aos pacientes impossibilitados de se locomover até o consultório odontológico.
Atendemos principalmente em:
  • Hospitais
  • Casas / Clínicas de Repouso
  • Asilos
  • Residências
  • Apartamento
side
nosso ideal é realizar um atendimento particular diferenciado, utilizando tecnologia avançada, buscando a excelência, conforto, comodidade e principalmente, a melhoria da qualidade de vida de nossos pacientes. 




BENEFÍCIOS



As mais recentes pesquisas e trabalhos publicados na área da Odontogeriatria, mostram a importância de uma boa saúde oral para a manutenção do bem estar geral do paciente.
Hoje a Odontologia e a Medicina já sabem que focos infecciosos na cavidade oral, como cáries, doenças gengivais e abcessos, podem desencadearPneumoniasTrombosesEndocardites Bacterianas e Septicemias. Como a maioria dos pacientes idosos tem dificuldade para a higienização, esses pacientes acabam ficando suscetíveis a infecções.

Cabe ao Cirurgião-Dentista orientar esses pacientes, com muito carinho e atenção, para proporcionar não só um aumento da expectativa de vida, mas também melhorar sensivelmente sua auto-estima e qualidade de vida.

ESPERIÊNCIA E PROFISSIONALISMO


Desde 1997, nosso propósito tem sido sempre buscar objetivos dentro da Odontologia: a saúde bucal, a reabilitação da função mastigatória e a estética de um belo sorriso. Saúde bucal, porque sabemos que muitos problemas sistêmicos podem se originar de focos infecciosos da cavidade oral.
Reabilitar a oclusão, porque uma boa digestão inicia-se por uma correta mastigação. Estética, finalmente, porque um belo sorriso, além de melhorar a auto-estima, é essencial para o sucesso no convívio social. Para alcançarmos esses objetivos, procuramos sempre, ao longo destes 50 anos, a atualização científica e tecnológica, utilizando os melhores e mais modernos recursos disponíveis na odontologia, visando a total satisfação de nossos pacientes.
A experiência desses longos anos de trabalho nos fez refletir sobre a necessidade de um atendimento especializado para pacientes com dificuldade de locomoção. Estabelecemos, pois, oAtendimento Domiciliar, que muito tem facilitado a vida, não só do paciente, como dos familiares que o tem sob seus cuidados.

Temos a constante preocupação com a assepsia dos materiais a serem utilizados no Atendimento Domiciliar. É importante esclarecer que os procedimentos de Home Care devem seguir todos os rigores exigidos numa clínica, em termos de higiene e esterilização dos instrumentos, que devem chegar ao local livres de qualquer contaminação.

Autoclave, proporcionando uma correta esterilização dos instrumentais


ATENDIMENTO 24 HORAS - (34)-8816-3184
Dr. Gilson Frota e Drª Gisley Monteiro Frota
OPERAMOS COM CONVÊNIOS PARA EMERGÊNCIAS ODONTOLÓGICAS -  EMPRESARIAL E INDIVIDUAL - CONSULTE NOSSAS PROPOSTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário