quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acabe com o seu mau hálito


Quais são as causas comuns do mau hálito?
Se você sofre de halitose crônica, grave o mau hálito , também conhecido como halitose, é importante para identificar a causa para que possa determinar um tratamento eficaz.
Halitose tem muitas causas, incluindo as seguintes:
  • O uso do tabaco . Se você fuma, parar de fumar. Seu mau hálito pode ser devido a outras causas, também, mas o uso do tabaco é uma garantia de mau hálito . Se você está pronto para sair, pergunte ao seu médico ou dentista para orientação e apoio.
  • O que você come ou não come. Determinados alimentos, como alho, contribuir para o mau hálito , mas apenas temporariamente. Uma vez que são absorvidos pela corrente sangüínea, o cheiro é expelido através da respiração, mas os odores continuam até que o corpo processa os alimentos, então não há nenhuma solução rápida.
  • Secura da boca . Se sua boca é extremamente seca, não há saliva suficiente para remover partículas de alimentos em excesso e bactérias, que podem causar um odor desagradável se se acumulam sobre os dentes.
  • Infecções . Mau hálito, que parece ter nenhuma outra causa pode indicar uma infecção em outras partes do corpo. Se você tem mau hálito crônico e as regras de seu dentista sobre quaisquer problemas orais, consulte o seu médico para uma avaliação. Mau hálito pode ser um sinal de uma série de condições, incluindo infecções do trato respiratório, sinusite crônica ou bronquite, diabetes, ou do fígado e problemas nos rins , por isso é importante não ignorar o problema.
A melhor maneira de melhorar o mau hálito é seguir uma rotina de cuidado oral detalhada, incluindo dentes duas vezes ao dia escovar e usar fio dental diariamente para remover as partículas de alimentos e bactérias que podem causar mau hálito . Bochechos somente melhorar o mau hálito para o curto prazo, e se você tem um problema crônico, seu dentista poderá sugerir uma lavagem antimicrobial para ajudar a manter as bactérias na baía.
Fonte: Oral B

Nenhum comentário:

Postar um comentário