Com design único, a nova escova Colgate 360º Surround remove bactérias de três maneiras diferentes: cerdas surround, que limpam simultaneamente os dois lados dos dentes e alcançam até a linha da gengiva, limpador envolvente e limpador de língua e bochechas. “A tecnologia aplicada ao design, com novos atributos para a escova Colgate 360º Surround, representa um avanço para a categoria e também é uma novidade importante para a saúde bucal do consumidor”, informa Luciana Abe, gerente de Grupo de Complementos da Colgate-Palmolive. Comparada a uma escova de cerdas planas em um estudo de única escovação, a nova escova reduz aproximadamente 88% mais placas entre os dentes e 52% das placas presentes nas gengivas. Além disso, a nova escova superou todas as expectativas dos consumidores após o uso2, possui 80% de intenção de compra e é a escova melhor avaliada da Colgate. Com o objetivo de comunicar fortemente o lançamento do produto aos seus consumidores, a Colgate-Palmolive desenvolveu uma campanha exclusiva para a televisão, que entrará no ar em setembro. Também foram produzidos materiais de ponto de venda e displays para visibilidade, site com informações sobre o produto, além de embalagens promocionais para dar destaque à novidade. Colgate 360º Surround Colgate 360º Surround é uma escova dental que oferece três maneiras diferentes de remoção de bactérias. A escova possui cerdas surround, limpador envolvente e limpadores de língua e bochechas, proporcionando uma limpeza completa da boca. |
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Escova Colgate 360º Surround chega ao mercado e revoluciona o cuidado bucalDesign inovador da escova permite remoção de bactérias de três maneiras diferentes, limpando ao mesmo tempo dentes, língua, bochechas e gengivas. Colgate, a marca número um em recomendação dos dentistas, amplia sua linha de escovas e apresenta Colgate 360º Surround. A empresa continua apostando no mercado de escova dental, que está em constante ascensão e cresceu 6% nos últimos doze meses, comparado com o mesmo período de 2010.1 A abertura de vendas para o varejo nacional (comércios e farmácias) acontece em agosto e a previsão é de que os consumidores encontrem o produto nas gôndolas a partir do mês de setembro, oferecendo três formas diferentes de remoção de bactérias.
Fonte: Colgate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário